Projeto Star Lighting Division realizado no prédio da Caixa Econômica Federal. Confira nossa análise:
 
O desafio para esse projeto foi renovar a fachada do edifício gerando destaque e valorização da arquitetura, como solução a Star aplicou TOP Washes 36x12W RGBWA, aparelhos potentes que lavam as paredes do edifício com cores vivas e uniformes.
 
Esses ajustes permitem que mensagens sejam transmitidas através da cor, podendo alterá-las criando inúmeras combinações. Além disso, esse produto possuí âmbar, tonalidade quente, que pode ser um diferencial de aplicação.
 
Para além, produto deste projeto possuem um alto nível de qualidade, sua construção robusta garante resistência às adversidades climáticas, sendo ideais para ambientes externos.
 
Nesse projeto a Star apresentou soluções que valorizaram o edifício, sofisticando sua arquitetura! Ficou interessado em nossas soluções? Entre em contato conosco!


LED alia eficiência Energética, Economia e Sustentabilidade

LED é muito mais eficiente pois produz uma quantidade maior de luz utilizando menos energia. Além disso, a geração de calor durante esse processo é muito menor, o que resulta em economia energética e sustentabilidade.